Contato

5 de abril de 2010

Dicas para se diferenciar da concorrência e fidelizar os clientes

  1. Descubra o que o cliente está querendo e venda conforme as suas necessidades.
  2. Prometa, cumpra e faça algo mais.
  3. Após a conclusão da venda, comprometa-se a fazer a pós-venda e realize-a realmente.
  4. Sete dias após ter concluído a venda, envie uma carta agradecendo a confiança depositada no seu trabalho.
  5. Assuma e resolva os problemas do cliente com agilidade e profissionalismo.
  6. Estabeleça uma relação de confiança para depois “vender o seu peixe”.
  7. Ligue na data de aniversário do seu cliente para parabenizá-lo. Todo mundo sabe que isso é importante, mas poucos realmente fazem.
  8. Pesquise o mercado de atuação do cliente e envie informações sobre o seu negócio via fax, e-mail e cartas. Essa é uma ótima atitude para você demonstrar que não está pensando apenas no bolso de seu cliente.

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