- Descubra o que o cliente está querendo e venda conforme as suas necessidades.
- Prometa, cumpra e faça algo mais.
- Após a conclusão da venda, comprometa-se a fazer a pós-venda e realize-a realmente.
- Sete dias após ter concluído a venda, envie uma carta agradecendo a confiança depositada no seu trabalho.
- Assuma e resolva os problemas do cliente com agilidade e profissionalismo.
- Estabeleça uma relação de confiança para depois “vender o seu peixe”.
- Ligue na data de aniversário do seu cliente para parabenizá-lo. Todo mundo sabe que isso é importante, mas poucos realmente fazem.
- Pesquise o mercado de atuação do cliente e envie informações sobre o seu negócio via fax, e-mail e cartas. Essa é uma ótima atitude para você demonstrar que não está pensando apenas no bolso de seu cliente.
Cia do Mundo S.A. tem como propósito a interação entre profissionais de todas as áreas, discutindo mudanças, tendências e questões corporativas em geral. Aqui não publicarei apenas meus artigos,se desejarem enviar seus ou outros artigos enviem para o email marsalha@bol.com.br
5 de abril de 2010
Dicas para se diferenciar da concorrência e fidelizar os clientes
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